segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu blog! Uhuuuuu




Pode parecer bobagem, mas sempre quis ter um blog, mas nunca tomei a iniciativa de criar um pra mim e hoje resolvi fazê-lo.

Comecei uma dieta hoje, após ver os resultados de uma amiga com a RA dela e acho que utilizando meu blog como um diário, acredito que poderei alcançar meus objetivos  mais facilmente, pois o fato de publicar minhas ações, metas, avanços e etc, me sentirei mais cobrada e com vergonha de falhar, acredito que serei também motivo de incentivo  pra outras pessoas que tem o emagrecimento como objetivo, assim como a minha amiga Cy tem sido pra mim.
Bom, não sei muito o que dizer, confesso que estou um pouco inibida e tenho a impressão que tô viajando um pouco nas minhas idéias, mas aos poucos, acredito que vou ficando mais coerente e objetiva em relação aos meus assuntos.Embora, infelizmente, não tenho o dom da palavra, sou muito "curta e grossa", mas acredito que aqui nesse canto poderei melhorar essa minha dificuldade.

Beijos a todos que me visitarem e volto ainda hoje pra falar da minha dieta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário