quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Inicio com a dieta dos pontos

Não apareci por aqui ontem pq no trabalho foi meio corrido durante o dia e a noite fui substituir minha tia, que é professora, vou ficar 2 semanas dando aula pra ela nas quartas e sextas.

Mas vamos lá, vou postar aqui meu peso e metas pra vcs poderem me acompanhar...

Peso Atual: 95,100
Início da dieta: 13/09/10
Meta 1 – 80kg ( no natal)
Meta 2 – 75kg ( no carnaval)
Meta 3 – 70kg (meu niver em abril)
Meta final: 60kg ( antes de eu ler o livro “Magra? Não! Gorda em recuperação!,  eu achava que 68kg estava ótimo, mas decidi q quero perder mais, acho que em setembro do ano que vem eu consigo isso,amém!)

Como, acho que já disse, estou fazendo a dieta dos pontos e eis meu cardápio:

13/09/10 (Segunda-feira)

- Café da Manhã:
1 pão francês com margarina light – 3
½ xícara de leite integral – 2
½ xícara de café com adoçante – 0

- Lanche: 0  (esqueci de trazer pro trabalho)

- Almoço:
½ xícara de arroz – 2
1 pedaço de frango assado – 2
2 c. de legumes refogado com óleo – 1
Salada de alface + tomate+beterraba+rúcula – 0
1 banana prata – 1

Lanche:
1 c. de leite c/ café – 2
1 maça – 1

Jantar:
Sopa de legumes s/ óleo e com um tablete de caldo de bacon – 1

- Ceia:
2 c. de leite desnatado – 1
1 c. de toddy – 1

TOTAL: 17 PONTOS

  
14/09/10

- Café da Manhã:
½  xíc de leite integral - 2
½ xícara de café com adoçante – 0
1 biscoito frito – 5 (nem se é isso mesmo)

- Lanche:
1 xíc. De café – 0
1 pão francês - 3

- Almoço:
½ xíc de arroz – 2
½ xíc de feijão – 2
1 bife – 3
2 c. de jiló – 0
Salada de folhas e tomate – 0

Lanche:
1 coca zero – 0
1 barra de cereal – 1

Jantar e ceia eu não anotei, não me lembro mais, sei que tava P da vida por ter comido biscoito frito e pão no mesmo dia e que no jantar iria consumir só 2 pontos e assim fiz, mas não lembro o q comi

TOTAL: 20 PONTOS

15/09/10

- Café da Manhã:
½  xíc de leite integral - 2
½ xícara de café com adoçante – 0
1 pão francês – 3

- Lanche:
1 kiwi - 0

- Almoço:
½ xícara de arroz c/ brócolis – 2
1 pedaço de kibe assado – 8
Salada de folhas e tomate – 0

Lanche:
1 – pêssego – 0
1 pedaço de um biscoito de sal – 2

Jantar:
Sopa de verduras – 1
- Ceia:
1 ameixa – 0


TOTAL: 18 PONTOS

Um comentário:

  1. Amada. hoje nao tive tempo.. mas amanha vou indicar vc la no blog ta... vamos nos falando.. siga firme hein.. quero ver vc toda magra o ano que vem...rs
    beijocas

    ResponderExcluir