quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Deprê!

Hoje não tô a fim de postar nada, vim só dizer que fiz minha RA direitinho ontem, fiz exercícios, morrendo de preguiça e procurando uma desculpa pra não fazer, mas não encontrei desculpa... tive que fazer... Pepois que acabou, dei graças a Deus por ter feito, fiquei com a consciência tranquila.

Bom pra quem leu meu perfil sabe que sou assistente social,né? E ontem fiz uma visita domiciliar que me deixou bem pra baixo...aff! Tô atuando em 3 casos que envolve deficientes mentais que sofrem maus tratos, nossa! Ontem me segurei pra não desabar e chorar durante a visita, mas quando cheguei em casa, não aguentei...

É isso meninas! Faz parte do meu trabalho...

Vamos emagrecer e ficar gostosonas! Minha RA e AF estão em dia. Beijos no coração, obrigada pelo apoio que recebo de todas e "vombora"!

REFLEXÃO DO DIA:

A felicidade é qualquer coisa que depende mais de nós mesmos, do que das Contingências e das eventualidades da vida. (Júlio Dantas) 

8 comentários:

  1. Oi. Deve ser dificel lidar com esses problemas, ver pessoas que não conseguem se defender sofrerem.... tem que ser forte. Parabéns pela RA e AF, bj

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, imagino como deve ser cmplicado lidar com certas situações sem se envolver emocionalmente, eu ja me sinto pessima quando os amigos vem desabafar comigo, imagina vendo esse tipo de realidade!
    Mais bola pra frente e parabens pela RA e AF. Beijos... \o/

    "Ser feliz esta nas nossas mãos"

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga...
    sua profissão é maravilhosa, a minha mãe é tb AS...
    quantas coisas vcs passam...
    eu te entendo perfeitamente...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que bom que mesmo pra baixo vc não deixou a RA e AF de lado. Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Poxa deve ser bem ruim mesmo eses casos, eu não aguentaria!

    vamuqvamu
    Parabéns por ter feito os exercícios!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. oi amiga brigadim pela visitinha....
    tb adoro couve,salada ,no suco ,refogado, na sopa de qualquer jeito eu comu.....vou colokar todos os dias dicas sobre alimentos que ajuadam a emagrecer...tenha uma otima noite flor bjokas..........

    ResponderExcluir
  7. Nossa é barra né, tem que ter sangue, cabeça, coração... pra aguentar
    =/

    fique bem viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! adorei seu blog flor, estou seguindo já.

    Você faz um trabalho lindo. Peça muito a Deus para te dar a estrutura necessária para suportar esses casos. Deus é a nossa força, sempre!!!

    conheça me cantinho depois, se gostar segue tbm.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    bjinhos.

    ResponderExcluir