terça-feira, 28 de setembro de 2010

COMECEI COM A AF!

Bom dia meninas!

Ontem segundona foi dia de levar mais a sério a RA, pois fim de semana eu dou meus vacilos, mas não me arrependo não... Bom, comecei o desafio da Dani, fiz 1 hora de atividade física, fiz simulador, jump, dancei... ou melhor pulei um bocado pq dançar não é o meu forte, pareço um sapo saltitante, kkkk...
Meu cardápio foi o seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 Xíc. de café com leite - 2
1 Pão francês - 3
1 Fatia de mortadela light - 1
Margarina light - 1

LANCHE:
1 C de suco - 0

ALMOÇO:
2 C de arroz - 2
2 C de feijão - 2
1 peito de frango assado - 3
4 C de abobrinha c/ jiló - 1
Salada de folhas com tomate - 0

LANCHE:
1 barra de cereal light - 1
1 banana prata - 1

JANTAR:
2 C de feijão 2
4 C de abobrinha - 1
beterraba - 0

Ceia:
1 manga - 1

Bom, por hoje é isso... beijos carinhosos à todas e vou deixar uma frase pra gente refletir,ok?

 "Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"

6 comentários:

  1. Oi. Quantos exercicios, assim vc vai ficar lindona pro verão hem! Seu cardápio também esta muito bom. Vc esta certa se não tentarmos nunca saberemos se deu certo, devemos dar o nosso melhor e depois curtir os resultados, bj

    ResponderExcluir
  2. Linda
    Vc tá dentro do desafio sim ok?

    Vamos juntas

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. .... desanimar sim... desistir jamais... força ai... beijos

    ResponderExcluir
  4. Agora sim.. né sua cara de pau.. rs.. tem que fazer mesmo.. beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Amiga vou copiar essa dieta dos pontos e seguir...Quero ver se nao emagreço(kkk)bjs

    ResponderExcluir