terça-feira, 21 de setembro de 2010

10 Dicas para emagrecer de forma saudável


Boa tarde meninas,

minha manhã foi meio maluca, não deu pra parar um pouquinho e vir aqui, mas agora cá estou eu, feliz por estar fazendo a RA direitinho. Ontem fiz tudo certinho, fiz simulador de caminhada por 20 minutos, parei pq me ligaram e fiquei batendo papo... Meu cardápio ontem foi:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 Xíc. de leite desnatado - 2
2 fatias de pão integral - 2
1 fatia de queijo - 2
1 faria de mortadela light de frango - 1

LANCHE:
1 Kiwi - 0

ALMOÇO:
2 C. de feijão - 2
2 C. de arroz - 2
1 Cx de frango - 1
Salada: couve + alface + tomate - 0

LANCHE:
1 - Maça - 1
1 Kiwi - 0

JANTAR:
2 f. de pão integral - 2
1 f. de queijo - 2
1 f. de mortadela light de frango - 1
2 C. de chá de maionese light - 1

CEIA:
1C. de Caldo de cana (não sei  a pontuação, mas deve ser alta,kkkk, eu tava com vontade...)

Tava perambulando por alguns sites e vi coisas interessantes, trouxe pra dividir com vc, é do site Cyber Diet:


10 Dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro. 

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite? 

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos. 

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo. 

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida. 

5. Estipule horários para as refeições. 

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência. 

7. Beba muita, mas muuuuuita água. 

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar. 

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias. 

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.   


Por hoje é isso gatas! Beijos e muito obrigada pelas visitas e comentários, me sinto muito motivado com vcs, lendo as histórias de cada uma e vendo que vcs também cometem seus erros, mas levanta a cabeça e continua.
 Beijos



3 comentários:

  1. Ola Mey tudo bem? brigaduuu pelo comentario
    ham estou seguindo teu blog,se quizer seguir o meu fike avontade!boa terça feira p/vc....bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    que bom que está tudo indo bem por ai...
    ótimas dicas...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas :) Muita força!
    Beijo*

    ResponderExcluir