quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flash Back

Bom, esqueci de contar um pouco de mim pra vcs, creio que até as história são parecidas também...
Fui uma criança gordinha, com 15 anos eu pesava 75kg. Vivia inventando dietas, simpatias e tudo que lia e ouvia que era bom pra emagrecer. Não sei como aconteceu, não me lembro, mas com 16 anos pesava 65kg, com 17 anos fiz uma dieta com restrições de vários alimentos, devido uma gastrite e uma alergia, não comia enlatados, embalados, nem engarrados, nada de conservantes, fazia tudo direitinho e em pouco tempo eu estava com 58kg, muito magra, tenho 1,68mt, meu organismo não era acostumado com muita comida, pra eu sair a noite com as amigas minha mãe só deixava se eu jantasse antes,kkkkk... Engordei 2kg e fiquei com um corpo legal.
Com 25 anos me casei e pesava 65kg, corpinho legal ainda, tive meu primeiro filho um ano depois de casada, com uma semana de “parida” eu tava com 69kg, comecei a tomar anticoncepcionais e comecei a engordar também...
Em 2005, engravidei novamente e estava com 82 kg, quando minha filha tava com 6 meses eu pesava 95kg e fui a um endocrinologista, tomei remédio e emagreci, parei de tomar e comecei a comer e desde então eu vivia assim, tomando remédio, parando, engordando mais ainda... 
Ano passado consegui ficar com 80kg, mas parava com os remédios todo fim de semana pra  poder tomar minha cerveja, pois é, fazia o tratamento se segunda a sexta e sábado e domingo:cerveja! Olha a combinação! Graças a Deus até hj não tive problema com isso. Mas fiquei com medo e decidi que não iria mais fazer uso de medicamentos, mas vivo começando dieta que duram no máximo 5 dias, só até chegar o fim de semana. 
Mas acompanhando os avanços de uma amiga na sua dieta a Cyntilante, fiquei impressionada com o emagrecimento dela em 1 mês, foram quase 10kg, gente! É muita coisa, é o sonho de toda gorda, perder 10kg em um mês, aliás a gente quer eliminar isso em 1 semana no máximo, né? A tal ansiedade é que mata, viu?
Pois é, hoje cá estou eu tentando, e sei que vou conseguir, emagrecer, e poder usar um biquíni, ter orgulho de ir em qualquer loja e achar uma roupa que caiba em mim, aff... hora triste essa de comprar roupas...
Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário