quinta-feira, 7 de março de 2013

VOLTANDO COM NOVIDADES

    Nossa, a quanto tempo não apareço por aqui, tive dificuldade até mesmo com a senha do blog.
Resolvi retomar com esse diário alimentar depois de tanto meu filho insistir comigo.
    Quando iniciei com esse blog eu estava em um processo de reeducação alimentar, perdi 10kg e aos poucos fui abandonando o blog e ganhando todos os quilos perdidos. 
     Em novembro do ano passado conheci a dieta do Dr. Atkins e com muita desconfiança resolvi começar. O primeiro passo foi ler o livro: A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins, conhecida como a dieta da proteína. Depois parti para a parte prática, comecei então a corta os carboidratos da minha vida e consumir sem medo a proteína, logo na primeira semana se foram 3kg, fiquei muito feliz, em 20 dias perdi 6,5kg, nunca uma dieta havia me proporcionado isso e pra comemorar... veio o natal, ano novo, aproveitei e emendei com carnaval, resultado... achei todos os quilinhos de volta...
    Então na quarta-feira de cinzas, dia 13/02 retomei com coragem a dieta, pesando 90kg. Hj estou na minha 3ª semana de recomeço e já se foram 5kg, graças a Deus,kkkk.
    E a partir de hoje estarei dividindo com vocês meu diário alimentar, algumas dicas e informações sobre a dieta atkins.

Grande beijo à todas! E Vamo Que Vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário